Notícias / Politica

27/01/2015 - 12:04

Alencar assume lugar de Marcinho na CCJ

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
O vereador Alvacir Alencar (PP), foi eleito pela maioria dos colegas para integrar como membro a Comissão de Constituição, Trabalho, Justiça e Redação (CCJ), a mais importante da Câmara de Vereadores de Cáceres.
 
Ele irá substituir o vereador Marcinho Lacerda (PMDB), da base governista, que se elegeu presidente, cargo que coincidentemente era ocupado por Alencar.
 
A ida de Alencar para CCJ vai aumentar ainda mais o grau de dificuldade para que as matérias de interesse do Executivo sejam aprovadas, em sua maioria, de forma emergencial.
 
Considerado de postura moderada, ele atuará junto com dois forte oposicionistas a atual gestão. O vereador Félix Álvares (SOL), que é o presidente da CCJ e o vereador Edmilson Campos (PR) que é o relator.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por flavio de pinho, em 27.01.2015 às 19:35

    TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ, TÔ NEM AÍ PODE FALAR DOS SEUS PROBLEMAS QUE EU NÃO VOU OUVIR...

 
Sitevip Internet