Notícias / Cidade

26/01/2015 - 12:59

Secretaria de Finanças retoma emissão de tributos

Por Jornal Oeste

Pedro Miguel/Arquivo

 (Crédito: Pedro Miguel/Arquivo)
Depois de paralisados por quase um mês devido à deficiência do setor de informática do município, o sistema de arrecadação de tributos foi restabelecido hoje, 26, pela prefeitura de Cáceres.
 
Em nota divulgada no final da manhã, a Assessoria de Comunicação da prefeitura disse que a emissão de tributos foram retomados e que eles não estavam sendo prestados devido ao sistema não ter finalizado o ano fiscal de 2014.
 
A nota acrescenta que os contribuintes já poderão solicitar as guias de diversos tributos como IPTU (Imposto Predial Territorial Urbano), ISSQN (Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza), Alvará, ITBI (Imposto de Transmissão de Bens e Imóveis), entre outros.
 
Dia ainda que quem tem débitos com o município poderá solicitar a negociação diretamente na Secretaria de Finanças, assim como outros serviços, a SEFIN funciona das 7:30 às 11:30 e 13:30 às 17:30.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por cacerense indignado, em 26.01.2015 às 14:17

    não é verdadeira essa informação por tive hj na P. M. e só na quinta feira fara emissão de alvarás o certo é q os programas muda constantemente de alfa pra beta agora sera talvez a vez do gama o certo mesmo é q irão aumentar as taxas quem paga é o povo cheio da grana kkkkkkkkkkkkkkkk não sei se já passou pela câmara aqui tudo pode pelo cacique.

 
Sitevip Internet