Notícias / Cidade

26/01/2015 - 12:45 | Atualizado em 26/01/2015 - 12:50

Palhinha deixa o comando da 4ª Ciretran

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste/Arquivo

 (Crédito: Jornal Oeste/Arquivo)
O Diario Oficial do Estado da última sexta-feira, 23, publicou a exoneração do coordenador da 4ª Ciretran de Cáceres, o ex-vereador Wilson Bosco Palhinha de Oliveira. O ato está assinado pelo delegado Rogers Elizandro Jarbas, presidente estadual do órgão. Em seu lugar responde interinamente pela unidade a servidora Nelcinda Ramos.
 
Indicado pelos deputados Ezequiel Fonseca (PP), e Airton Português (PSD), na sua segunda passagem pela direção Ciretran, Palinha ficou dois anos e um mês. Entre 1998 e 2002, ele já havia ocupado a mesma função.
 
Funcionário do Detran desde 1994, quando da extinção do Dermat, Palhinha tem 36 anos de serviço público e está há dois de se aposentar.
 
Questionado sobre a saída, ele disse que vai tirar um mês de férias e em seguida voltará a Ciretran onde é lotado como Agente de Serviço de Trânsito. Palinha afirmou que o entra em sai de coordenadores em troca de governo é natural e ele como político compreende isso.
 
A pedido do ex-coordenador, Jornal Oeste, reproduz abaixo uma nota produzida por ele sobre a sua saída.

NOTA DE AGRADECIMENTO

WILSON BOSCO DE OLIVEIRA, chefe da 4ª Ciretran de Cáceres vem por meio deste conceituado jornal agradecer toda a imprensa de Cáceres de uma forma geral pelo apoio que recebeu durante o período que esteve a frente da 4ª Ciretran.

Agradece ainda o apoio dos servidores, dos clubes de serviços, das instituições de Segurança Pública e da população.

Dizer que sempre pautou pela ética, pelo respeito a coisa pública e acima de tudo o comprometimento com as causas inerentes às atribuições administrativas e as relacionadas ao trânsito deste Município.

Por ser servidor de carreira do órgão se coloca a disposição de todos uma vez que o cargo passa, mas a vida funcional continua.   Um forte abraço.

Palhinha

Comentários

inserir comentário
4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Edmundo, em 27.01.2015 às 13:08

    Parabéns Palhinha, pelo belo trabalho que foi realizado, sempre com clareza e transparência, a vida continua, um abraço.

  • por Toninho Maia, em 26.01.2015 às 19:05

    Parabéns, fez um ótimo trabalho a frente do Detran. Espero que o próximo faça o mesmo......

  • por Plácido, em 26.01.2015 às 16:45

    É uma pena a impessoalidade da caneta do Governador pois, as vezes, remove competentes ocupantes de cargos importantes para o Município como o caso em tela. Parabéns Palhinha por mais esta brilhante passagem pela Ciretran.

  • por carlinhos, em 26.01.2015 às 14:41

    realmente Palhinha como e conhecido, e uma boa pessoa e todas as veses que passou pela chefia da 4 ciretran...prestou bons serviços...

 
Sitevip Internet