Notícias / Futebol

26/01/2015 - 11:28

Cacerense fará jogo treino contra o Poconé na quinta-feira

Por www.odesportista.com.br

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Com poucos dias do inicio do Campeonato Mato Grossense 2015, a fera da fronteira testará a sua equipe diante do Poconé Esporte Clube time esse comandado pelo experiente Técnico Marcos Birigui, o jogo será no Estádio Luis Geraldo Da Silva “Geraldão” às 20 horas do dia 29 (Quinta-Feira), o ingresso será 1 Kg de Alimento não Perecível.

O Técnico Birigui deverá testar a sua equipe que ainda não realizou nenhum amistoso. A equipe conta com 28 atletas com uma mescla de atletas oriundo da cidade de Poconé e atletas advindos de outras regiões.
Goleiros – Rocha (Ariquemes-RO); Matheus Gabriel (base)
Zagueiros – Wagner Lonardelle (Ariquemes-RO); Alex Barcelos e Willian (disputaram a Segunda Divisão); Baltazar (ex-Juventus-SC)
Laterais – Portela, lateral direito (disputou a Segunda Divisão); Maykon, lateral esquerdo (disputou a Segunda Divisão); Paulinho (subiu); Jederson (base)
Volantes – Kukau (disputou a Segunda Divisão); Dourado (base do Goiás); Paulo Henrique (base)
Meia – Edilsinho (ex-Vilhena); Ronaldo Ortega (disputou a Segunda Divisão); Walber (base);
Atacante – Souza (Ariquemes-RO); Cabixi (ex-Vilhena); Iury (ex-Barra do Garças); Rodrigo (Oeste de Itápolis-SP); Peba (disputou a Segunda Divisão); Carlos (Base).

O Cacerense fará seu primeiro teste também, o time que treina a quase 20 dias colocará a equipe em campo para testar peças experientes e os novatos da competição. O time deverá contar com mais duas peças que chegaram nesta segunda mais um atacante e um volante.

A torcida da equipe do Cacerense, apaixonada poderá acompanhar a partida e ainda ajudar pessoas carentes, a equipe de marketing da Fera tem feito ações pontuais para aumentar a presença do torcedor, e isto poderá ser um “chamariz” para lotarmos o Geraldão, afirmou Edson Alcântara Vice Presidente Do Cacerense.

O PEC está no grupo A com Luverdense, Mixto, CEOV e Sinop. O Poconé estreia no Campeonato Mato-grossense diante do Mixto no dia 04 de fevereiro no estádio Neco Falcão.

O Cacerense está no Grupo B com REC, União, Cuiabá e Dom Bosco. O Cacerense estreia no Campeonato Mato-grossense diante do Rondonópolis no dia 04 de fevereiro no estádio Geraldão.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por rodolfo, em 26.01.2015 às 15:36

    Grande Birigui!!! Literalmente Grande. Criticou tanto o futebol matogrosense, falta de estrutura, futebol pobre, federação que manipula, mais nao sai daqui, por quê será né Birigui....? Bem agora acho que ele chegou no fim da linha. Não vou dizer que ele vai além de Poconé porque até a Transpantaneira está totalmente acabada. Mas vamos ajudada-lo a mudar de profissão amare ele em um cavalo chucro e coloque-o de cara para o pantanal e de-lhe uma chussada com um ferrão de araia pra ver no que dá, porque no futebol ele nunca deu nada e nem vai dar. A palavra certa pra ele é"MERCENÁRIO".

 
Sitevip Internet