Notícias / Politica

25/01/2015 - 15:39 | Atualizado em 25/01/2015 - 15:43

Festas de santos termina com um morto e dois feridos em Cáceres. Um é uma criança

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Parece que o capeta anda rondando até festa de santo, CrenDeusPai ! na madrugada de hoje, 25/01, (domingo), duas vítimas foram baleadas no sossegado Bairro da Cavalhada, uma morreu no local e outra baleada na cabeça, esta no Hospital Regional.

O SEGUINTE FOI ESSE
revolver-atirando-300x225

Por volta das 02:30Hs da madrúga, a guarnição da PM foi informada via CIOSP que na Rua dos Garís,na Cavalhada III, tinha acontecido um pizêro na festa de santo e duas pessoas tinham sido baleadas.

Imediatamente a guarnição policial baixou pra lá,no local encontrou a vítima de nome Rener Ferreira da Silva, 17 anos, caído ao solo, já em óbito e mais a frente a outra vítima de nome João Paulo dos Anjos,18 anos, caído baleado na cabeça,mas que ainda estava consciente.

Rapidamente a guarnição PM acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar constatou o óbito do Rener, assim acionaram a Policia Civil e a Politec, e encaminharam o João Paulo, para o Hospital Regional.

Os policiais conversaram com a organizadora da festa de São Sebastião, onde a mesma disse que aconteceram algumas confusões, mas que a policia tinha passado por lá e os espíritos de porco que estavam bagunçando,foram embora e comisso o bailão voltou ao normal, ela contou ainda que não conseguiu identificar os suspeitos que efetuaram os disparos.
150316_109374165888208_1395721355_n
Uma pessoa que não quis se identificar disse que os autores dos disparos que matou um e feriu gravemente outro, foi um talde Gabriel e um talde Valinho, que depois de aprontar esse pizêro,eles caíram na quisaça.

Já com a perícia técnica e a policia civil no local, os policias foram até o Hospital Regional,e lá conversaram com a vítima João Paulo, que disse que chegou na festa com seu amigo Rener, e quando chegaram alguns garotos começaram a caçar confusão e esbarraram no Rener, porém o Rener nada fez, nisso ele (João Paulo), chamou seu amigo para comprar um licor, quando estavam no meio da rua, ele ouviu um disparo de arma de fogo e já viu seu amigo Rener caindo no chão, e tentou correr, mas foi atingido na cabeça e também caiu.

João Paulo disse também aos policiais que os suspeitos estavam em aproximadamente 06 pessoas, mas lembra apenas de um alto,moreno e com o famoso bonézinho de crochê, escrito ‘Vida Loka’, e um outro baixo, branco e com cabelo com corte moicano e loiro.

Informações dos médicos dão conta que a bala que atingiu João Paulo, pegou por trás e ficou alojada atrás da orelha, e que o calibre da arma era 38.

A policia civil já trabalha desde omomento que ficou sabendo do fato,para encontrar os suspeitos que praticaram esse crime,onde mataram uma vítima e balearam outra na cabeça,na madrugada deste domingo.

OUTRO

No clareá do dia deste domingo, por volta das 06:00Hs, a guarnição da policia militar, foi informada via CIOSP que um trupé medonho numa festa de santo, no Bairro Santo Antonio, acabou com uma criança baleada.

Rapidamente os policiais baixaram pro local do fato,na Rua Nossa Senhora da Guia, e constatou a veracidade do fato, mas não encontrou a vítima de iniciais J.M.O.C. de 11 anos, pois o mesmo já tinha sido encaminhado para o Hospital Regional pela guarnição do corpo de bombeiros.

Diante disso os policiais começaram a colher algumas informação e populares disseram que os suspeitos estavam em uma caminhonete Courier e que após os disparos fugiram, e que um deles usava cavanhaque e tatuagem no braço, após isso a guarnição da PM foi até o Hospital Regional e lá conversou coma mãe da vítima, que estava no setor de raio X, pois a vítima tinha sido alvejada na perna esquerda.

Os policiais já tem o nome do suspeito e a policia civil já trabalha pra identificar outros suspeitos que estavam nesse banzé.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet