Notícias / Saúde

23/01/2015 - 17:08 | Atualizado em 24/01/2015 - 08:47

MP notifica Prefeitura de Cáceres para limpar prédios públicos por risco de dengue

Por Laice Souza/Blog do Antero

Arquivo

 (Crédito: Arquivo)
A Prefeitura de Cáceres foi notifica a efetuar a limpeza de sete prédios públicos, por perigo de proliferação do mosquito da dengue. A recomendação notificatória foi assinada pelo promotor de justiça Douglas Lingiardi Strachicini (foto).
 
Conforme a notificação, o prefeito Francis Maris (PMDB) deve determinar a limpeza dos prédios da Antiga Câmara Municipal, Procon, Postão (posto de saúde), a sede do Creas,prédio da antiga farmácia e também da antiga secretaria de Agricultura, além do entorno do Mercado do Produtor.
 
Na recomendação, o promotor destaca o risco de uma epidemia de dengue no Estado, em decorrência do número de notificações ocorridas em 2014, um total de 11.425. Ele também ressalta que “a dengue é uma realidade presente nos centros urbanos brasileiros, provocando, cada vez mais, a deterioração da qualidade de vida e da saúde das pessoas, o que, de acordo com o promotor, “exige atuação constante do Poder Público”.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por flavio de pinho, em 23.01.2015 às 19:26

    A MESMA MÃO QUE ACALENTA, TAMBÉM FERE !!!!!

  • por Francisco, em 23.01.2015 às 18:54

    Ótima atitude sr. promotor, mais esta recomendação deveria ser estendida para os moradores de nossa cidade, de uma volta nos bairros e veja quantos terrenos vazios e abandonados por seus proprietários e estão sendo usado como depósito de lixo jogado pelos vizinhos que estão deixando nossa cidade um verdadeiro lixão

  • por JOSÉ BEZERRA CURISCO, em 23.01.2015 às 17:15

    BRAVO! ESPERAMOS QUE SEJA CUMPRIDA AS ORDENS, JÁ! GRANDE ABRAÇO.

 
Sitevip Internet