Notícias / Polícia

23/01/2015 - 13:22

Homem é preso quando levava BIZ roubada para a Bolívia

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
É negada é o pau ta quebrando com força ea policia correndo  atrás de Gatunos com daquele modelo.

Na noite de ontem, 22/01 (quinta feira), por volta das 21:00Hs, a guarnição da policia militar, composta pelo Sgt. De Jesus e Sd. Douglas, estavam realizando aquelas famosas rondinhas básicas conhecidas como ‘Enquadra Sujeito’, pela famosa  Av. São Luiz (faixa de gaza), e viram um sujeito com uma moto Biz, de cor rosa, placa NJK 2081,em atitude suspeita.

Diante da situação a guarnição deu a ordem de parada ao suspeito, que deu uma de surdo e caiu na quisaça, ai pronto ! tava formado o pizêro, começou a perseguição, e algum tempo depois o suspeito pulou da motoca e saiu rasgando colonião no peito, descendo um barrando de uns 15 metros, ali embaixo do pé da ponte Marechal Rondon.

A guarnição PM pediu reforço para a Força Tática que compareceu no local e fizeram uma varredura na quisaça, e encontrou o suspeito de nome Erwin Poquiviqui, deitado embaixo de uma cerca, ali da serralheria Cáceres.

Pra policia o suspeito disse que pegou a motoca de um sujeito magro, alto e moreno, (que ele não sabe dizer o nome), e pegou o veículo em frente a drogaria sara, e que iria levar para San Mathias, onde mora.
O suspeito e a motoca foram encaminhados pro CISC para que sejam tomadas as providencias cabíveis que o caso requer.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet