Notícias / Educação

19/01/2015 - 17:16

Prefeitura de Cáceres adia para amanhã divulgação do seletivo da educação

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Prefeitura Municipal de Cáceres através da Secretária de Educação comunica que, devido a grande quantidade de inscritos no processo seletivo para a Secretária de Educação e em diversas áreas não será possível apresentar o resultado da seleção hoje, segunda-feira, dia (19).

O resultado deverá estar disponível nesta terça-feira, 20, através do site da prefeitura 
 http://www.caceres.mt.gov.br/ ou no mural da Secretária.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Educador Otariano, em 15.02.2020 às 12:18

    Eu sinceramente gostaria de saber quais critérios estão sendo usados para contratação para lotação, tem pessoas que nem fizeram seletivo e foram contratadas, outros nem passaram e foram contratados inclusive sem convocação(edital) será que o critério que o sr prefeito esta usando é o famoso QI(quem indica) ou é por afinidade. Existem pessoas que fizeram pontuações maiores e estão sendo marginalizadas. Seria o caso de uma intervenção do MP? Sr Editor, por favor me explica. pq na secretaria só enrolam. Para que fazer esse teatro todo? para arrecadar uma mixaria com as taxas? Quem esta levando vantagem com isso, fazendo o povo de otário? Sr. Editor, se tiver a resposta esclareça este mistério

 
Sitevip Internet