Notícias / Polícia

14/01/2015 - 22:00

Policia caça ladra que está agindo em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde de ontem, terça feira,13/01, um mercado localizado no Bairro Cavalhada, foi furtado em mais de 4 mil reais, a vítima (proprietário do estabelecimento), disse que olhando as imagens da câmera de segurança, viu uma sujeita de cor negra, baixa, usando blusa branca e short jeans, que veio de outro lado da rua, entrou no mercado, passando pelas prateleiras (sem pegar nenhum produto), indo direto para os fundos, onde fica o escritório e abriu a porta.

Minutos depois a sujeita sai e atravessa novamente a rua e some na quisaça.

De posse das imagens, a policia civil já trabalha no caso pra botar as mãos nessa Gatuna,que numa grande habilidade levou mais de 4 mil reais da vítima.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por OMENTIROSO, em 20.02.2015 às 11:28

    o empresário viu a ladra entrar no escritorio e não foi ver na hr oq ela qeria...rsrsrsss investiu em PUTA agora qér justificar p o povo dele kkk

  • por SHERLOOK HOLMES, em 19.01.2015 às 17:00

    E COMO É QUE ESSA ESPERTALHONA SABIA ONDE ESTAVA ESSA QUANTIA GUARDADA ?....................AÍ TEM............

  • por adriana, em 19.01.2015 às 15:02

    mostra a cara dessa bandida.....não dá para identificá-la.

 
Sitevip Internet