Notícias / Politica

14/01/2015 - 21:36

Layr Mota Silva é nomeado para presidir a Empaer

Por Amanda Sampaio

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O novo diretor presidente da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) será da Layr Mota Silva, em substituição a Valdizete Martins Nogueira. A nomeação de Silva foi publicada no Diário Oficial do estado (Iomat) desta quarta-feira (14).
 
A posse do novo presidente será nesta sexta-feira (16), às 15h, na sede da Empaer, no Bairro Boa Esperança.
Layr Mota da Silva é pecuarista e foi prefeito do município de Figueirópolis d'Oeste (MT), de 2005 a 2012.

O antigo presidente, Valdizete Martins Nogueira, é agropecuarista e assumiu a presidência da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer) em 27 de dezembro de 2012, segundo Ata da Reunião Ordinária nº 057 do Conselho de Administração da Empaer.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Doracy Ferreira dos Santos, em 21.01.2015 às 09:27

    Parabéns a Você Lair Mota. Para nós ter um a pessoa da nossa região em uma conceituada Empresa como a EMPAER é muito satisfatório... Que Deus abençoe Você nessa caminhada... Abraços e sucessos

 
Sitevip Internet