Notícias / Politica

14/01/2015 - 21:05

Wancley, Leonardo e Ezequiel dizem que vão trabalhar juntos pela região

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Os deputados estaduais diplomados, Wancley Carvalho (PV) e Dr Leonardo (PDT) reuniram-se com o deputado federal eleito Ezequiel Fonseca (PP), para tratar das demandas do Oeste de Mato Grosso.

Legítimos representantes dos 22 municípios que fazem parte da região, os três parlamentares começaram a elaborar o plano de ação para impulsionar o desenvolvimento econômico e investimentos nas áreas de saúde, educação, segurança e infraestrutura.

Apesar de já conhecer boa parte das deficiências na região, o trabalho inicial dos deputados será o levantamento das necessidades juntamente com os prefeitos. “Vamos nos reunir com o consórcio dos prefeitos para elaborar um projeto que vai definir nossa linha de atuação na região”, destacou o deputado Wancley Carvalho.

Com população estimada em cerca de 200 mil habitantes, a região Oeste passa por várias dificuldades, entre elas a questão da segurança pública. Nos mais de 900 quilômetros de faixa de fronteira entre Mato Grosso e a Bolívia, a maioria localizados no oeste mato-grossense, passam drogas, contrabando de veículos roubados, além de armas e munições.

“Agora, vou continuar minha luta na Câmara Federal na defesa das nossas fronteiras”, destacou Ezequiel Fonseca que atualmente exerce cargo de deputado estadual e foi eleito para a Câmara Federal.

Médico em Cáceres, o deputado Dr. Leonardo destaca a importância do alinhamento político. “Estamos unidos e comprometidos com o desenvolvimento da região que representamos”, finalizou o parlamentar diplomado.

Comentários

inserir comentário
6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por MOSSUETO, em 15.01.2015 às 10:48

    Drº Leonardo, jovem na politica cheio de sonhos, acredito que assuma a liderança desses "políticos" de profissão, faça bom uso desses liderados e busque as necessidades da nossas gente, e no final todos serão beneficiados, políticos e comunidade.

  • por Sidney, em 15.01.2015 às 09:19

    Tem mesmo que se unirem em prol melhorias da cidade e região, porque os últimos que passaram nessas cadeiras só ficaram de papo furado e ajudaram a fazer essa história que política que caceres tem hoje mais conhecida como política pão com ovo ! façam suas histórias diferentes, para sua família amigos e o povo terem orgulho de vocês e esperamos mesmo que essa união saia e que não discutam por poder ou por que partido político quer isso ou aquilo até porque nos não votamos em partidos e sim na pessoa que achamos com competência para agilizar melhorias ! Abraço, que vocês vençam mesmo os leões dragões que existe na política para melhorias !

  • por O CACERENSE NATO, em 15.01.2015 às 03:20

    OS SENHORES DEPUTADO TEM QUE TRAZER UMA UNIDADE DA BASE AEREA MILITAR PARA CACERES PARA FAZER A FISCALIZAÇÃO QUE TANTO NECESSITA EM NOSSA FRONTEIRA OU SE NÃO EQUIPAR A POLICIA FEDERAL E A MILITAR COM AERONAVE COMO HELICOPTERO.

  • por Flavia Torres, em 15.01.2015 às 02:36

    ESPERO QUE O WANCLEI NÃO SEJA IGUAL O ANTONIO AZAMBUJA E O LEONARDO NÃO SEJA IGUAL O PORTUGUES E EZEQUIEL, POIS CHEGA DE DEPUTADO QUE NÃO FAZ NADAAAAAAAAA!

  • por Maria Isaura Dias, em 15.01.2015 às 02:34

    tem tudo pra melhorar, vejamos, o Governador é do PDT, que é mesmo partido do Dr. Leonardo, já o Ezequiel é do PP, que é da base da Presidente Dilma, ativa logo essa ZPE que gerará milhares de empregos, irá fomentar recursos para as Prefeituras.

  • por Alexandre, em 15.01.2015 às 02:29

    PERGUNTAR NÃO OFENDE: O que o Ezequiel como Deputado Estadual fez por Cáceres e região? Agora a união desses políticos são muito importante, priorizar a Saúde Pública, Educação e Segurança, Asfaltamentos, são reivindicações do dia a dia. Mas a solução da Região, seria eles focar na ZPE, onde gera emprego e renda, até mesmo para eles, seriam ótimo, pois as industrias iriam investir na permanência deles como representante da região na próxima eleição em 2018. 4 anos passam rápidos, Janeiro ta indo embora, o que irão fazer de bom em 2015?

 
Sitevip Internet