Notícias / Futebol

27/12/2014 - 11:38

Zagueiro do São Paulo participa de jogo festivo em Cáceres

Por www.odesportista.com.br

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
O Estádio “Geraldão” foi o palco de encontro de amigos na tarde de sexta feira (26), em jogo entre amigos estrelas do time campeão 2007 Claudinho, Deva e Chicão, além do Bosco atleta do Cuiabá Esporte Clube.
No time de Gloria D´Oeste a presença ilustre do zagueiro da equipe do São Paulo Rafael Tolói que deu um show de simpatia e distribuiu autógrafo e atendeu a todos.

Apesar da pouca divulgação o estádio recebeu uma boa quantia de torcedores, que apreciaram a vitória da equipe de Tolói.

O Zagueiro ainda deixou uma mensagem de incentivo aos garotos do CTN Cacerense que logo viajaram para SP “Joguei minha primeira copinha pelo Goiás e lá em São Paulo é uma vitrine” afirmou.

Para Wellington Silva “Chicão” é uma felicidade reencontrar os amigos e torcida que sempre me apoiou, e ainda mais em uma partida de futebol, destacou o atleta.

No fim de tudo quem ganhou foi o público, que reviu os atletas e o zagueiro Tolói bem de pertinho.

CLIQUE NO LINK ABAIXO E ASSISTA A REPORTAGEM
http://www.odesportista.com.br/jogo-entre-amigos-com-rafael-toloi-do-sao-paulo/

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por O ESPORTISTA CACERENSE, em 29.12.2014 às 10:14

    36 ANINHO SERA QUE O NOSSO TIME SÓ VAI CONTRATAR SO JOGADOR EXPERIENTE UMA SUGESTÃO PORQUE NÃO CONTRATAR, JONIL, GOMES. CANHENTO, MIGUEL, DITO STHIL, FIDELIS, GRINGO, E OUTRO MAIS VAI DAR MUITO MAIS RESULTADO....TRAZER JOGADOR VETERANO VOMOS FICAR COM OS NOSSOS PRATA DA CASA SE LIGA....

 
Sitevip Internet