Notícias / Cidade

27/12/2014 - 11:33

Esgotadas as mesas para o réveillon do Iate Clube de Cáceres

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Não há mais mesas a venda para o réveillon do Cáceres Iate Clube. As ultimas das 216 disponibilizadas foram vendidas ontem, 26.
 
E quem quiser participar do maior réveillon da cidade vai ter que se apressar, pois os 1.500 ingressos individuais também já estão se esgotando.
 
Os ingressos individuais open bar estão sendo vendidos a R$ 90 reais. Eles podem ser adquiridos no Posto Tuiuiú, Real Festas e no O Casarão. O open bar começa às 23h e vai até às 4h da manhã.
 
A festa será realizada em dois ambientes.  No salão principal a animação será da banda Holiday Internacional de São Paulo e do Dj Gleidson Cruz.
 
No segundo ambiente, as atrações são a dupla Enzo e Juliano, o Dj Rogério Mess e Djs de Porto Alegre/RS.
 
O evento é apresentado pela Cerveja Itaipava e tem apoio da Casa São Paulo, Negrão Auto Center, Placão, FAPAN e Posto Tuiuiú.
 
INFORMAÇÕES REVEILLON 2015
 
OPEN BAR – ambiente externo
OPEN BAR – 11 hs até as 4hs
TENDAS TEMATICAS
- Dj,s BEAT N PULSE
- Dj,s ROGERIO MESS
- Dupla Enzo & Juliano
R$ 90,00 – A partir de 25/12/2014
 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por felipe, em 27.12.2014 às 13:37

    pois é, e aos que vão para lá só aconselho nem lavar o rosto, quer dizer nem banho na própria casa podemos estamos arriscados a pegar uma ziquizira com essa água suja que está chegando em.nossas torneiras ..... essa companhia de água está zoando e economizando só pode, acho que a água já sai da boca do sangradouro e caí direto na torneira na casa da gente ... tá mais suja que a cara desses vereadores, prefeito, secretários enfim, mais suja que pau de galinheiro ..... falta de respeito com o povo que paga as contas em dias !!!

 
Sitevip Internet