Notícias / Futebol

27/12/2014 - 10:28 | Atualizado em 27/12/2014 - 10:32

Cacerense/CTN pronto para Taça São Paulo

Por www.odesportista.com.br

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
Com os dias sendo contados pelos jogadores do CTN Cacerense que iram disputar a Copa São Paulo de Juniores, acompanhamos o treino a pronto visando a viagem no dia 31 rumo a SP.

 
Para Adilson Baiano Técnico da equipe a molecada está preparada para enfrentar um grupo difícil tudo esta sendo feito para tenhamos chance de vencer nossos adversários, afirmou.

No grupo da equipe de Cáceres estão o Sumaré, Sport Clube Recife e a equipe do Paulista de Jundiai a estreia de Cáceres será contra a equipe da casa Sumaré.

Cacerense x Sumaré – 14h 04/01
Cacerense x Sport Recife – 16h 07/01
Cacerense x Paulista – 14h 10/01

Com jogadores na sua maioria de Cáceres, o elenco ainda é formado por atletas de Várzea Grande, Cuiabá, Tangará e Rondonópolis.

Pelo que notei em campo o time base deverá ser este com Kaigo, Rodriguinho, Pajé, Brunão, Quadrado, Gera, Walter, Matias, Lenon, Raul e Farofinha.

A equipe que deverá passar o réveillon na estrada, será o último compromisso do vereador Marcinho Lacerda diante do Cacerense Esporte Clube, após o clube empresa deverá estar nas mãos do gestor João Alexandre Gebara.

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO COM A ENTREVISTA COM O TÉCNICO ADILSON ELIAS:

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet