Notícias / Polícia

27/12/2014 - 10:15

Sitiante é atropelado na entrada de Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Por volta das 22:30Hs desta sexta feira, 26/12, a guarniçao da PRF recebeu uma informação de um grave acidente ocorrido próximo ao portal temático,conhecido carinhosamente como ‘Caranguejão’, rapidamente os patrulheiros foram pro local e lá se depararam com a vítima identificada por uma pessoa que passava pelo local, como sendo Joilton Lima da Silva, 23 anos, e que o mesmo é morador de um sítio em frente a EMPAER.

Rapidamente a guarnição do corpo de bombeiros compareceu no local realizando os primeiros atendimentos e encaminhando a vítima para o Hospital Regional, com fraturas nos braços, pernas (inclusive expostas), e várias escoriações pelo rosto, a policia civil e a politec também compareceram no loca, para realizarem os trabalhos de praxe.

Informações preliminares colhidas pela PRF dão conta que possivelmente a vítima estava seguindo sentido Facão (região onde mora), em sua bicicleta e um veículo bateu de frente com o mesmo, e que a mesma foi parar no acostamento toda destruída, e a vítima foi parar no meio da pista, e que possivelmente o veículo que colheu a vítima pode ser um de marca Fiat, já que no local foi encontrado uma plaquinha com a marca do veículo.

Segundo a PRF Andreia, a escuridão, aliada a falta de sinalização na bicicleta, pode ter contribuído com esse acidente, o condutor do veículo, após a batida se evadiu do local sem prestar socorro.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet