Notícias / Polícia

26/12/2014 - 18:27

Assaltante é preso em flagrante em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Por volta das 21:00Hs, a guarnição da policia militar foi informada via CIOSP que um sujeito conduzindo uma moto Biz, de cor preta,placa JZG 0420, vestindo um short de tectel branco com listras pretas e camisa branca com listras azul e vermelho, com um revólver de cor prata, teria ameaçado pedestres na Av. dos Estados, no sossegado Bairro Jardim Guanabara, tudo isso na intenção de adquirir drogas.

Alguns minutos depois uma nova solicitação via CIOSP informou a guarnição policial que um sujeito com as mesmas características e inclusive com as roupas descritas na denúncia anterior, teria tomado de assalto uma moto Biz, de cor vermelha, sem placa, e que isso tinha acontecido perto da prefeitura.

A vítima de iniciais R.S.L. informou a guarnição policial que o sujeito enquadrou ela com um revólver de cor prata e já pediu os documentos da moto, onde a vítima disse que não tinha, pois a mesma era Ok e que tinha somente a nota fiscal, o suspeito após tomar a moto dela, seguiu sentido ao Bairro Poupex, mas deixou a moto Biz de cor preta que ele usava com a vítima.

Diante das informações a policia saiu na batalha do sujeito,mas não conseguiram encontrar o suspeito, no momento.

A moto Biz de cor preta que o suspeito usava e que deixou com a vítima, foi encaminhada pro CISC, na delegacia realizaram a checagem na Biz de cor preta , e logo descobriram que a cor original da moto Biz, na verdade era vermelha.

Enquanto estavam realizando os procedimentos na delegacia, outras viaturas de serviço estavam na captura do sujeito, e receberam uma informação que o suspeito de ter roubado a Biz, foi visto no entijucado Bairro Nova Era e que estava passeando ‘Di Boa’ na motoca zerada da vítima e que inclusive estava usando a mesma roupa usada no roubo.

Os policiais baixaram pro esburacado Bairro Nova Era, e lá foram informados que o sujeito tinha entrado em uma residência de propriedade de uma senhora de iniciais R.O.L., esposa de um presidiário conhecido como ‘Barata’, diante disso os policiais cercaram a casa e encontraram o suspeito de nome Devail da Silva, 24 anos, que estava ao lado da moto no momento da abordagem, onde o mesmo estava conversando com a esposa do ‘Barata’ nos fundos da casa.

Em conversa com os policiais ela (R.O.L), disse que o suspeito tinha acabado de chegar em sua casa, mas no entanto quando revistaram a casa encontraram escondido na gaveta de um armário na cozinha, uma revólver Cal. 38 de cor prata, com 04 munições intactas, que posteriormente foi reconhecido pela vítima como sendo a arma que o suspeito (o próprio), usava quando enquadrou a mesma.

Na delegacia, durante a confecção do boletim de ocorrência, uma pessoa morador de Sapezal MT, ligava pro suspeito dizendo que queria comprar drogas.

Quando a guarnição policial foi atender a ocorrência (no primeiro chamado, onde diziam que o suspeito estava mostrando a arma para as pessoas na Av. dos Estados),algumas pessoas tiraram foto do suspeito, oque ajudou a identifica-lo.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet