Notícias / Polícia

26/12/2014 - 18:14

Filho de Ferreira está internado. Nora morreu em acidente na rodovia Cuiabá/Cáceres

Por G1MT

Facebook

 (Crédito: Facebook)
O secretário-adjunto de Saúde de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, Deusdel Ferreira de Souza Filho, de 33 anos, está internado em estado grave no Pronto-Socorro do município. Ele era o motorista do carro que saiu da pista e bateu em uma árvore na BR-070, na noite de quinta-feira (25). A mulher dele, que estava como passageira do veículo, não resistiu aos ferimentos. Ela tinha 30 anos.

 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso (PRF-MT), chovia muito no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a batida. Após sair da pista, no trecho que passa pelo município de Poconé, o carro se chocou com uma árvore. O casal seguia no sentido Cáceres-Várzea Grande.

Souza Filho foi socorrido e levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. De acordo com informações da assesssoria de imprensa da prefeitura da cidade, há possibilidade do secretário ser transferido para um hospital particular ainda nesta sexta.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet