Notícias / Educação

22/12/2014 - 19:08

IFMT/Cáceres abre 54 vagas para residência estudantil

Por Edna Pedro/Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O IFMT Campus Cáceres oferta residência estudantil gratuita em regime de internato para alunos da instituição. Ao todo estão abertas 54 vagas para alojamentos masculino e feminino, conforme critérios estabelecidos no edital de nº 14/2014. 
 
A ação integra a política de assistência estudantil da instituição e é voltada para alunos aprovados no processo seletivo 2015, com renda per capita familiar de até um e meio salário mínimo e que tenham efetivado a matrícula e preenchido formulário socioeconômico no setor de serviço social da instituição. 
 
Para participar da seleção o aluno ou aluna não pode ser residente e nem ter parentesco,  até o segundo grau, com pessoa que seja residente na zona urbana do município de Cáceres.
 
Anualmente, o Campus atende cerca de 160 alunos com residência estudantil. Os alunos são beneficiados também com alimentação gratuita oferecida pela instituição.
 
Acesse o edital na íntegra no site www.cas.ifmt.edu.br 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet