Notícias / Mato Grosso

22/12/2014 - 16:39

Cartórios da região são premiados por qualidade no atendimento

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
Vinte e seis cartórios mato-grossenses foram premiados na 10ª edição do Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA 2014). Pelo quarto ano consecutivo participando do evento, Mato Grosso garantiu colocação nas três categorias inscritas: diamante, ouro e prata. Na categoria ‘Diamante’ foi premiado o 1º Ofício de Poxoréu.
 
Já na categoria ‘Ouro’ foram premiados os seguintes cartórios: 2º Ofício de Canarana, 2º Ofício de Santo Antônio de Leverger, 2º Ofício de Sinop, 2º Ofício de Barra do Bugres, 1º Ofício de Porto Esperidião, 1º Ofício de Lucas do Rio Verde, 2º Ofício de Sorriso e o 1º Ofício de Água Boa.
 
Os premiados na categoria ‘Prata’ são: 1º Ofício de Jauru, 1º Ofício de Sapezal, 2º Ofício de Rosário Oeste, 2° Tabelionato de Notas e Registro Civil e Vila Rica, 6º Ofício de Cuiabá, 1º Ofício de Pontes e Lacerda, 2º Ofício de Nova Mutum, 1º Ofício de Matupá, 1º Ofício de São José dos Quatro Marcos, 2º Ofício de Jaciara, Cartório Xavier de Matos Cuiabá, 1º Ofício de Juara, 1º Ofício de Nova Ubiratã, 1º Ofício de Cláudia, 2º Ofício de Terra Nova do Norte, 1º Ofício de Terra Nova do Norte e 1º Ofício de Sinop.
 
De acordo com a presidente da Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso (Anoreg-MT), Maria Aparecida Bianchin Pacheco, a premiação vem para coroar o trabalho iniciado em 2013 com a criação do Programa Inspire Qualidade Total nos Serviços Notariais e Registros Mato-Grossenses (PIQMT).
 
“Conseguimos bater nossa meta que era ser o maior número de cartórios inscritos e premiados, o que demonstra como todos se contagiaram com o trabalho. Para o próximo ano, mais cartórios mato-grossenses devem aderir e aqueles que já estão trabalhando deverão crescer mais ainda. Parabéns a todos os premiados”, concluiu a presidente.
 
O programa tem o intuito de levar incentivo, treinamento e melhorar a eficiência da gestão nos cartórios em Mato Grosso, o que gera impacto em toda a classe notarial e registral.
 
Para a coordenadora do PIQMT, Thais Ribeiro, o prêmio, tanto no PQTA quanto no PIQMT, tem a importância de levar à população a isonomia da classe. “A sociedade ganha com a melhoria na transparência e padronização dos processos nos serviços prestados. Além do comprometimento e qualificação de toda a equipe interna do cartório, para que juntos, possamos ser exemplos e inspiração de excelência a toda população brasileira”, pontuou.
 
A cerimônia de entrega dos prêmios foi realizada em 18 de novembro durante o XVI Congresso Brasileiro de Direito Notarial e de Registro de Gramado (RS).

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet