Notícias / Polícia

22/12/2014 - 12:08

Criança de 10 anos morre afogada no Córrego Sangradouro em Cáceres

Por Ripa Nos Malandros

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde deste domingo, 21/12, por volta das 17:00Hs,o CIOSP (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública), acionou a guarnição da policia militar, dizendo que recebeu uma informação via celular, dizendo que no sangradouro da Rua Joaquim Murtinho (no final da rua, perto de uma olaria), havia uma vítima de afogamento.

Diante da informação a guarnição foi até o local e constatou a veracidade da denúncia, rapidamente isolaram o local e acionaram a Policia Civil e a Perícia Técnica, que compareceram no local do fato e começaram os trabalhos, retirando o corpo da vítima de nome Vitória Rodrigues da Silva, de 10 anos, juntamente com a vítima foi encontrado também uma garrafa de refrigerante.

O tio da vítima, de nome Samuel, disse aos policiais que a vítima morava com sua avó, e que por volta do meio dia, a vítima pediu dinheiro para comprar refrigerante, nisso a vítima saiu para comprar e que não voltou mais, sendo encontrada morta.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet