Notícias / Futebol

19/12/2014 - 12:03

Treinador que revelou Vagner Love, vai dirigir o Cacerense

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
O ex-jogador Carlos Alberto Freitas de Lima, o Bel, que trabalha no Angra dos Reis da 2ª Divisão do Rio de Janeiro e que revelou o atacante Vagner Love, será o treinador do Cacerense no Estadual de 2015.
 
O anuncio foi feito pelo ontem, 18, ex-jogador Carlos Antônio Dumont, o Cacau, que já trabalhou no Cacerense em 2005 e retornou a cidade representando um grupo de empresários de São Paulo, que fechou uma parceria para gerir o clube a partir de 2015.
 
Durante uma entrevista coletiva na sede do Clube de Cabos e Soldados do Exército, ele revelou que está negociando a contratação do preparador físico Tom Barros que já atuou pelo Mixto.
 
Sobre o elenco, Cacau adiantou que a base será de jogadores do Mato Grosso e do Rio de Janeiro. Ele surpreendeu ao anunciar que pretende resgatar jogadores pratas-da-casa, campeões em 2006 e 2007, entre eles, o atacante Marciano.
 
Sobre o patrocinador, Cacau revelou que essa parte será feita por uma empresa ligada ao empresário João Alexandres Gebara Júnior, que chegou a sondar o Mixto para propor a mesma parceria que foi feita em Cáceres.
 
Com relação ao inicio dos trabalhos, ele disse que a apresentação do elenco e da comissão técnica ocorrerá no dia 5 de janeiro no Estádio Geraldão.
 
‘Até lá vamos trabalhar na montagem da estrutura de trabalho, o que inclui a republica’, finalizou.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet