Notícias / Mato Grosso

19/12/2014 - 11:04

Estado paga décimo terceiro neste sábado e salário no dia 30

Por 24horasnews

O pagamento do décimo terceiro salário dos comissionados, bem como dos efetivos e aposentados que fazem aniversário em dezembro, estará disponível para saque neste sábado (20.12). Os demais servidores estaduais já receberam a gratificação natalina no mês de aniversário.
 
No dia 30, véspera da virada do ano, será pago o salário referente ao mês de dezembro a todos os servidores públicos estaduais. O recurso do décimo terceiro e do salário de dezembro, na ordem de aproximadamente R$ 521 milhões, já está garantido pela Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT).
 
"Enquanto alguns estados não estão conseguindo honrar sequer o pagamento de salários dos servidores, Mato Grosso já garantiu o décimo terceiro e o salário de dezembro, cumprindo rigorosamente o calendário definido no início do ano. Isso demonstra o respeito aos servidores e a saúde financeira do estado", disse o secretário de Estado de Fazenda, Marcel Souza de Cursi.
 
Conforme o secretário, a garantia do pagamento dos salários em dia, dentro do mês trabalhado, é política adotada desde o início da administração do governador Silval Barbosa. "Pagamos em dia e demos o aumento possível a praticamente todas as carreiras do estado. Isso vai permitir que o servidor usufrua do período de festas com a chegada do ano novo", concluiu Marcel.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet