Notícias / Cidade

19/12/2014 - 10:34

BAILE DO HAWAII: Festa do ano acontece neste sábado em Cáceres

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
O dia 21 de dezembro vai amanhecer com festa em um dos lugares mais bonitos do País, na Praia do Iate Clube em Cáceres. A promessa é dos organizadores do Baile do Hawaii 2014, que acontece neste sábado, 20.
 
O evento que já é um sucesso, terá duração de 12 horas com shows e performances das bandas Novo Thempo, Interativa e do DJ Gabiru do Pânico da BAND.
 
Os 2.500 convidados vão estar em um ambiente temático, assinado por Marcos Correa, um dos maiores nomes da decoração de evento do Brasil.
 
A estrutura terá três espaços com áreas vips. Mesas, Camarote Skol e Camarote Kitai com pratos orientais.
 
Os convites, inclusive individuais, podem ser adquiridos na Dondoca, Kitai, Oba Oba, Dito Bendito, City Lar, Real Festas e Sicret OutLet.
 
Em Cáceres eles estão sendo entregues pelo sistema Delivery. Para isso basta ligar para o número (65) 9939. 6535.
 
O evento está sendo coordenado pelo artista plástico Rafael Joner e pelo cabelereiro José Carlos Pacheco.
 
Todas as informações do evento já estão disponíveis no Instagram: @bailedohawaiicac e no Facebook no endereço https://www.facebook.com/bailedohawaicac?pnref=storry

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet