Notícias / Cidade

19/12/2014 - 09:31

Recesso faz prefeitura de Cáceres antecipar pagamento do salário de dezembro

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Finanças, paga neste sábado dia (20)  o residual do 13ºsalário  e o salários dos servidores públicos municipais do mês de dezembro no dia (23) terça-feira.

O Prefeito Francis Maris Cruz diz “Antecipamos o pagamento para que os servidores públicos municipais sintam se valorizados e possam aproveitar melhor o natal com a sua família.”

O secretário de finanças Bruno Frank Teixeira, afirma.

”O salário já vem  ocorrendo o pagamento sempre dentro do mês trabalhado, como foi exigido pelo Prefeito Francis Maris Cruz, ao me convidar para a Secretaria Municipal de Finanças, é um compromisso dele que os salário sejam pagos rigorosamente em dia aos servidores, valorizando o profissional,  o departamento de recursos humanos da prefeitura tem se empenhado muito nos trabalhos de fechamento das folhas salariais e do 13° salário para este mês de dezembro entre está em torno de R$ 608.000,00 (Seiscentos e oito mil reais) e o salário (3.000,00) três milhões isso representa  um total de quase 2.000 funcionários com salários e décimo terceiro em dia. Um investimento total de R$ (3.608.000,00) três milhões e seiscentos e oito mil reais,  que será injetado no comercio local para as compras de natal”

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet