Notícias / Cidade

18/12/2014 - 15:05

EXCLUSIVO: ​Cáceres terá Revellion Popular na Praça de Eventos

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
A prefeitura de Cáceres, com apoio da Pedro Correa Produções e Eventos, fará o revellion popular na Praça de Eventos.
 
A virada do ano terá show com o cantor max Davine, Banda Tropicalia e animação do DJ Carlinhos Zoom.
 
A festa começa às 22h como show com a banda Tropicalia. A meia noite acontecerá a queima de fogos. Logo depois acontece o show de Max Davine.
 
A comemoração prossegue com animação do DJ Carlinhos Zoom.
 
A entrada é franca, mas para quem quiser, também haverá uma Área Vip Open Bar, com direito a Agua, Refrigerante, cerveja, vodka e suco. O preço é R$ 30 reais e os ingressos estão sendo vendidos na Real Festas.
 
Maiores informações pelo telefone (65) 9989 – 4790.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Mesquita, em 19.12.2014 às 09:05

    Só p/constar, as normas legais que regem a utilização de fogos no Brasil são: Decreto Lei 4238/42 Artigo 225 da Constituição Federal Artigo 251 do Decreto Lei 2848/40 do Código Penal Artigos 54 e 56 da Lei de Crimes Ambientais e, como o local é uma Área de preservação Permanente (APP), seria de bom alvitre observar tais normas.

 
Sitevip Internet