Notícias / Futebol

18/12/2014 - 13:30

Nova diretoria, comissão técnica e elenco do Cacerense será anunciada hoje

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

Dedé, um dos donos do Cacerense (Crédito: Jornal Oeste)

Dedé, um dos donos do Cacerense

A nova diretoria, comissão técnica e elenco do Cacerense para o Estadual de 2015 será apresentada hoje, 18, a partir das 17h, durante entrevista coletiva no Clube de Cabos e Soldados do Exército.
 
A informação é de Edson Penha de Alcântara Coelho, o Dedé, um dos donos do time.  Ele adiantou ao Jornal Oeste que o ex-jogador Carlos Antônio, o Cacau, que foi treinador no Cacerense na sua estreia no profissional em 2005, será o homem forte da equipe.
 
Dedé revelou que hoje também será anunciada a data do inicio dos treinos. A estreia no será no dia 4 de fevereiro contra REC no Geraldão. (PROBIDA REPRODUÇÃO SEM CITAÇÃO DA FONTE)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet