Notícias / Cidade

18/12/2014 - 12:56

​Sucuri de 2 metros e meio ‘passeia’ pelas ruas da Vila Mariana

Por Jornal Oeste

Luiz Gonçalves

 (Crédito: Luiz Gonçalves)
O morador da Rua dos Cavalcantes no Bairro Vila Mariana no centro de Cáceres, Luiz Gonçalves, flagrou no final da manhã desta quinta-feira, 18, uma cobra Sucuri de aproximadamente dois metros e meio ‘passeando’, tranquilamente pela rua que mergeia o Córrego do Renato.

Segundo Luiz, a sujeira e as péssimas condições da rua, já fizeram surgir Capivaras, aranhas e escorpiões.
 
Ele aproveita o registro do Jornal Oeste para cobrar atenção da Secretaria de Obras, para urgente necessidade de promover melhoria da rua, uma importante ligação entre as regiões leste e oeste da cidade.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por CUIABANO CHAPA E CRUZ, em 19.12.2014 às 12:28

    mas é isso que vcs estão vendo, mas quando chegar na próxima CAMPANHA, vocês vao ver nas ruas da cidade os senhores VEREADORES que há muito tempo ninguém vê pela cidade, simplesmente sumiram, tem muitos que mudaram até dos bairros que os elegeram, venderam ou aluagaram as casas muitos deles compraram casas no centro, pois não conseguem morar perto dos que os elegeram, mas não tem nada não, um dia eles voltam nos bairros, mas para pedir deu voto, simplesmente deem as costas a eles, é como diz um velho e grande amigo meu, UM DIA ELES VOLTAM, POIS DOR DE BARRIGA NÃO DÁ UMA VEZ SÓ, E QUANDO A AGUA CHEGA NO JOELHO AÍ O CABRA APRENDE A NADAR, mas será tarde demais, e outra, na proxima CAMPANHA ELEITORAL vão nos dizer que nnão fizeram nada porque não tinha VERBA, mas para pagar artistas ( *****) que aqui vem, VERBAS aparecem como num toque de mágica, se vocês quiserem ver, recortem esse comentário e guarde, inté mais.....................................

  • por ENEZIO MARIANO, em 18.12.2014 às 16:24

    - Esse buraco ja vai fazer aniversario de 02 anos, esse dias atrás um tal Secretario de Obras que a pouco tempo vendia parafusos, e Coordenador de Obras que era Motorista de Onibus foi lá e abriu uma valeta de mais ou menos 100 mts, na semana passada Luiz da Guia, um Fiscal de Obras este lá e ligou para a Vice Prefeita e eles assumiram o compromisso de arrumar a rua , iria drenar a agua e depois vir com material, mais ate agora nada, alem de capivaras, mosquito da dengue, sapos, agora ate sucuri esta chegando por lá. VERGONHA quando disse é facil administrar com dinheiro, quero ver sem ele, a prova esta ai, uma IMCOPETÊNCIA SÓ.

  • por Nagila, em 18.12.2014 às 13:16

    É uma vergonha para nos moradores da cidade de Cáceres, uma rua localizada no centro da cidade e com péssimas condições, estamos sumindo no meio do rio que se formou na rua, daqui uns dias vamos sair de barco pra ir pro serviço, cade as autoridades do nosso municipio, VAMOS TRABALHAR MEU POVO! vcs ganham bem pra ficar ai só coçando, ta na hora de agir, pq dinheiro não falta com tantos impostos que nóis brasileiros pagamos!

 
Sitevip Internet