Notícias / Cidade

17/12/2014 - 11:01

Moradores do Cidade Nova ganharão opção de lazer a partir desta quinta

Por Esdras Crepaldi

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Quase tudo pronto para a inauguração da Praça Poliesportiva e de Lazer do bairro Jardim Cidade Nova. Mais uma obra de responsabilidade social do Grupo Juba/Atacado Pantanal doada à comunidade.

Com academia de ginástica ao ar livre, quadra poliesportiva de concreto e quadra de areia para vôlei e futevôlei, além de uma  grande área  de lazer, gramada, arborizada e com bancos de concreto, toda iluminada.

A iluminação do local também foi patrocínio do Grupo Juba. 

O Diretor Mirko Ribeiro, um dos  entusiastas da obra, reconhece os benefícios  sociais que o complexo vai trazer aos usuários.

“O bem estar físico, mental e social determinam a saúde de um povo , com certeza as pessoas que utilizarem  as instalações da praça estarão contribuindo para uma vida mais  saudável”, avalia Ribeiro.
 
Mirko,   aproveita para convidar a população comparecer dia  18/12, quinta-feira  a partir das 08 horas, na Praça do Bairro Jardim Cidade Nova para prestigiarem a inauguração, que  contará  com a participação da orquestra mirim da Fundação Terezinha Mendes,  uma  educadora física, orientando os praticantes, dois enfermeiros, parceria do IEC, e um cardiologista, Dr. Sergio Adriano Gomes de Arruda, voluntário.

“Dia 18 é  aniversário de 01 ano de inauguração do Atacado Pantanal, além da inauguração da praça, que fica aos fundos doa Atacado Pantanal, vamos oferecer um café da manhã  aos clientes”, finaliza o diretor.

Comentários

inserir comentário
3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Profº Marquinhos, em 18.12.2014 às 15:04

    Gonzaga, permita me parabenizar os grandes responsáveis por essa grande conquista dos moradores do bairro jardim cidade nova grupo juba supermarcado, rotary, associaçao de moradores do bairro na pessoa da presidente Vírginia e diretores Hênio mercado cima e Júlio pé sujo e outros colaboradores.

  • por Tato giraldelli, em 18.12.2014 às 08:52

    CÁCERES GANHA UNS DOS MAIORES PRESENTE DE TODOS OS TEMPO,DE UMA EMPRESA PRIVADA Parabéns

  • por Gilmar Silva, em 17.12.2014 às 17:10

    JUBA um dos mas completo supermercado da nossa cidade maravilhosa, nós cidadão cacerense só tem à agradecer essa iniciativa deles onde graças a Deus temos um espaço de lazer em nossa cidade. OBRIGADO!!!! JUBA....

 
Sitevip Internet