Notícias / Esportes

17/12/2014 - 10:33

Clique aqui e veja o vídeo de como foi a final do 6º Campeonato Cacerense de Futebol de Areia

Por Joner Campos

Joner Campos

 (Crédito: Joner Campos)
O Secretário de Agricultura Manoel Ferreira de Matos foi o homenageado pelos relevantes serviços prestados ao esporte amador de Cáceres. O Campeonato Cacerense de Futebol de Areia 2014 recebeu o seu nome em homenagem a sua pessoa.
 
Na final os times do Mercado Barros e Irmãos Parreiras fizeram um confronto de gigantes, a equipe do técnico Laudir chegava a quarta final consecutiva, já equipe do Mercado Barros tentava o inédito titulo da categoria. Time do técnico Wanderlei se deu melhor venceu a equipe por 5 x 3 com gols de Vanderson “EL Sharay” (2), Adriano Rodrigues “Didica” (1), Marcos Alexandre “Marquinhos”(1) e Kaique (1).
 
A competição que começou no dia 12 de setembro e reuniu as equipes do São Lourenço, Irmãos Parreira,  13 de Maio, Daveron, Mercado Barros, Cohab Nova, Óptica Júnior, Sindicato dos Vigilantes, Lobão Auto Center e Construtora Paiaguás e Farias. A competição foi um sucesso de Gols chegando a mais de 270 gols.
 
Para o Prefeito de Cáceres Francis Maris afirma que a prefeitura tem apoiado e incentivado a prática dos esportes em nossa cidade e que este evento tem difundido a prática desta modalidade em nossa cidade.
 
Em forma de agradecimento os organizadores do evento agradecem a todas as empresas que apoiaram este evento, destaca Odir de Souza França.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet