Notícias / Educação

17/12/2014 - 10:08

Unemat abre vagas para quem já tem nível superior

Por Hemilia Maia

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Foi publicado na segunda-feira, (15) o Edital nº 59/2014 para seleção e preenchimento de vagas remanescentes dos cursos de graduação presenciais dos campi da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) para candidatos que já possuam graduação em nível superior.

A entrada se dará mediante avaliação curricular para o preenchimento das vagas existentes. As inscrições serão realizadas entre os dias 7 e 13 de janeiro de 2015 nas Secretarias de Apoio Acadêmico (SAA) do campus para o qual o candidato disputará a vaga.

 
Para inscrição são exigidas cópias e originais do diploma de curso superior de graduação, histórico escolar, RG, CPF e procuração particular se a matrícula for feita por terceiro. 

Os cursos disponíveis em cada campus e o respectivo número de vagas podem ser consultados no Anexo I do Edital e o Anexo II traz o endereço dos campi da Unemat.

Para a seleção será considerada, pela banca examinadora, a média das notas constantes no histórico escolar. Será critério de desempate a maior média nas disciplinas cursadas e persistindo a igualdade, o candidato mais velho.

A data provável para a pró-reitoria de Ensino de Graduação publicar os resultados preliminares é dia 06 de fevereiro e o resultado final em 13 de fevereiro, ambos através do endereço eletrônicohttp://www.unemat.br/proeg/?link=editaisproeg.

As matrículas serão realizadas conforme o Calendário Acadêmico da Unemat para o período letivo 2015/1 publicado em http://www.unemat.br/proeg/?link=calendário.

O candidato aprovado que não comparecer nas SAA na data e hora estabelecidas pelo Edital e com a documentação exigida para a matrícula, perderá o direito a vaga. Para vagas não preenchidas em primeira chamada serão estipuladas novas datas e horários para matrícula. 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet