Notícias / Cidade

16/12/2014 - 21:08 | Atualizado em 16/12/2014 - 21:15

Carlinhos e Maria Manea são reeleitos para comandar os consórcios da região

Por Jornal Oeste

Assessoria

Da esquerda para a direita, Francis, Lino, Elias, Carlinhos, Borgatto, Zé do PT, Enércia,  Merson Prata, Maria Manea, Sidnei Salomé, Ferrari, Eli e Totonho (Crédito: Assessoria)

Da esquerda para a direita, Francis, Lino, Elias, Carlinhos, Borgatto, Zé do PT, Enércia, Merson Prata, Maria Manea, Sidnei Salomé, Ferrari, Eli e Totonho

Durante reunião realizada na manha desta segunda-feira, 15, na Câmara de Vereadores de São José dos Quatro Marcos,  treze prefeitos da região, reelegeram o prefeito de Quatro Marcos, Carlo Bianchi (Carlinhos) para presidir o Consórcio Intermunicipal de Saúde pelos próximos dois anos.
 
Nilton Borgatto de Glória D’Oeste ficou na vice-presidência e Elias Leal de Mirassol D’Oeste será o Secretário Geral.
 
Já a prefeita de Lambari D’Oeste, Maria Manea, ficará mais dois anos a frente do Consórcio das Nascentes do Pantanal, tendo o prefeito de Porto Esperidião, Zé do PT, como vice-presidente. A prefeita de Jauru, Enércia Monteiro será sua suplente.
 
Já o prefeito de Rio Branco, Antônio Xavier (Totonho), ficou com Tesoureiro tendo como suplente o prefeito de Curvelândia, Eli Sanches (Eli da Farmácia).
 
O Conselho Fiscal terá os prefeitos Tarcisio Ferrari de Reserva do Cabaçal, Lino Cupertino de Figueirópolis D’Oeste e Francis Maris de Cáceres.
 
O novo mandato começa em primeiro de janeiro de 2015.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet