Notícias / Cidade

16/12/2014 - 20:43

Avenida São Luiz recebe 500 mudas de Ipê

Por Jornal Oeste

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
Nem o sol, nem a chuva impediram as equipes do Projeto Bichos do Pantanal e do Instituto Federal Mato Grosso (IFMT) de concluírem o plantio de quase 500 mudas na entrada de Cáceres nesta segunda-feira, 15, no lançamento do projeto que pretendes arborizar toda as extensão da Avenida com 5 mil árvores.

O projeto prevê a formação de um corredor verde na principal via de acesso à cidade.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Paulo Cesar, em 17.12.2014 às 11:17

    Parabéns a parceria, bela iniciativa, espero que a população cuide!!! PS. É linda essa moça que está em pé, achei que o IPÊ estava florindo... abraços

  • por Gilmar B. Marostega, em 17.12.2014 às 00:34

    Ações como essa são meritórias e merecem todo o apoio. Cabe a cada munícipe ajudar a cuidar para que as mudas virem árvores embelezando nossa cidade. Parabéns a todos!

 
Sitevip Internet