Notícias / Saúde

16/12/2014 - 19:45 | Atualizado em 16/12/2014 - 19:50

Oncologista que atua em Cáceres recebe Título de Cidadão Mato-grossense

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
O deputado estadual Airton Português (PSD) em Sessão Especial na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso, na noite de segunda-feira (15.12), homenageou personalidades com a entrega do Título de Cidadão Mato-grossense.

Os agraciados com o título são Antônio Oliveira Ribeiro, Carlos Sérgio Arantes, Carlos Vitor Alves Martins, Darcy Nogueira, Djon Carlos Brandão, Edson Harold Wegner, Eduardo Marques Lima, Gilberto Vieira de Melo, Helio Pimenta Braga, José Almiro Bihl, Merciano de Aquinho Cortinhas, Nilza Dias de Almeida Oliveira, Suzamara Lamaison Rubin, e Wemerson Prata Adão.
 
"Recebi o Título De Cidadã Mato-Grossense, uma grande honra em minha humilde existência neste estado mas que não sei consigo explicar imensa alegria que sinto hoje, pois ao receber logo pensei: minha 2ª Identidade, agora sou de fato mato-grossense. Estado que amo de paixão! Agradeço ao Português de coração por esta maravilhosa homenagem" contou emocionada a vereadora por Campos de Júlio, Suzamara Rubin, nascida no Rio Grande do Sul.

O médico oncologista, Eduardo Marques, nascido em Goiás e atualmente responsável pelo Serviço de Oncologia do Hospital Regional de Cáceres, contou sua surpresa ao ser convidado a receber o título, dizendo estar muito honrado pela homenagem realizada pelo deputado Português. "O reconhecimento do trabalho de equipe", postou o médico no perfil em uma rede social.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet