Notícias / Saúde

14/12/2014 - 10:03

Saúde promove Dezembro Vermelho em Quatro Marcos

Por Quatromarcosnoticias

Quatromarcosnoticias

 (Crédito: Quatromarcosnoticias)
A prefeitura de São José dos Quatro Marcos, através da secretaria de saúde realizou hoje,  sexta-feira (12), uma passeata na avenida São Paulo, com distribuição de preservativos e panfletos informativos,  chamando atenção de todos para conscientização na prevenção à AIDS.

O Secretário de Saúde de São José dos Quatro Marcos Ronaldo Floriano, explica que o objetivo da campanha é incentivar a sociedade em geral a se mobilizarem para a Luta contra a Aids, incentivando as pessoas a procurarem as Unidades Básicas de Saúde a fim de receberem orientações sobre sexo seguro, AIDS, DSTs, e também para aquisição do preservativo (camisinha), que é a forma mais segura e eficaz de prevenção contra a AIDS e outras DSTs.

Floriano ainda disse que de segunda (15) à sexta-feira (19), nos quatro postos de saúde do município serão realizados testes rápidos de HIV, com resultados em cerca de 20 minuto. A mobilização vai contar com o apoio dos profissionais da Saúde dos ESFs.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet