Notícias / Saúde

13/12/2014 - 10:30

​Prefeitura encerra hoje o Mutirão de Prevenção à Dengue

Por Joner Campos

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
Neste sábado será realizada a Quarta e última etapa do Mutirão de Combate a Dengue, desta vez atenderá os bairros inclusos no Setor IV (13/12) – Rodeio, Garcês, São Lourenço, Junco, Vila Real, Jardim Panorama, Distrito Industrial, Jardim Cidade Nova, Jardim União e Santo Antônio.
 
O coordenador do mutirão Josué Alcântara a expectativa é que a população se conscientize e que retire todo e qualquer utensilio que venha acumular água, para que não prolifere o mosquito Aedes Aegypti, reforçou.
 
A organização contará com 7 caminhões em busca de atender a todos os bairros do setor. A realização do evento está a cargo da prefeitura municipal de Cáceres e Secretária Municipal de Saúde por meia da Vigilância Sanitária do Município, Cruz Vermelha, com os apoios de empresários locais.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet