Notícias / Saúde

05/12/2014 - 22:03

Mutirão de prevenção à Dengue percorrerá 15 bairros neste sábado

Por Joner Campos

Ronivon Barros

 (Crédito: Ronivon Barros)
Neste sábado será realizada a terceira etapa do Mutirão de Combate a Dengue, desta vez atenderá os bairros inclusos no Setor III (06/12) – Santa Izabel, Maracanãzinho, Jardim do Trevo, Vitória-Régia, Jardim Primavera, Santa Cruz, Jardim Marajoara, Área Militar, Jardim São Luiz, Ponte, São Miguel, Jardim Paraíso, Jardim Imperial e Empa.

O coordenador do mutirão Josué Alcântara a expectativa é que a população se conscientize e que retire todo e qualquer utensilio que venha acumular água, para que não prolifere o mosquito Aedes Aegypti, reforçou.
A realização do evento está a cargo da prefeitura municipal de Cáceres e Secretária Municipal de Saúde por meia da Vigilância Sanitária do Município, com os apoios de empresários locais.

“Estaremos prontos para receber os materiais aqui na cooperativa, uma média de quase 70% dos materiais são recicláveis”, destacou Aurino de Castro.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por laura cristina, em 06.12.2014 às 08:56

    sera pra onde q vai esse lixo??!!!!! alguem pode me responder????

 
Sitevip Internet