Notícias / Saúde

04/12/2014 - 13:32

Conferência debate hoje os problemas da saúde em Cáceres

Por Jornal Oeste

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
Hoje, 4, a partir das 13h, no auditório do Hospital Regional em Cáceres, a população, especialmente as autoridades e a classe política, que ainda não tem conhecimento das ações que estabeleceram o caos na saúde da cidade, vão poder se informar em detalhes.
 
O assunto será um dos temas da 7ª Conferência Municipal de Saúde, que vai debater perspectivas para solução dos problemas e mostrar como a atual administração está gastando o dinheiro do Sistema Único de Saúde e os recursos para a prevenção à Dengue.
 
De acordo com o presidente do Conselho, Josué Alcântara, além de representantes da sociedade organizada, a participação dos profissionais de saúde que atuam na rede é fundamental para elencar os problemas e apontar soluções.
 
‘Temos um problema instalado e mais que criticar, precisamos ajudar a resolvê-los, completou.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Ricardo, em 04.12.2014 às 19:16

    Espero que achem uma solução é não passe de mais uma reunião sem futuro, o povo já está enjoado de falação, conversa fiada e movimentos que não leva a nada, que não apresenta soluções e só trás a tona o www o povo já está cansado de saber, que a saúde está assim, esta assada, que não sei quem não está investindo ali ou acula, se for para reunir e perderem tempo e melhor não fazerem nada, até porque essas agromerações devem custar recursos públicos e já basta a de certos políticos que falam que voz do povo se reunindo uma vez por semana e não leva nunca a lugar nenhum !!!!

 
Sitevip Internet