Notícias / Educação

28/11/2014 - 17:40

IFMT aplica no domingo (30/11) as provas do Processo Seletivo para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)
O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) informa aos mais de 6500 candidatos inscritos no Processo Seletivo 2015/1 para os Cursos Técnicos Integrado ao Ensino Médio que a data de aplicação da prova será neste domingo, 30 de novembro. Os portões serão abertos às 7 horas e fecharão, impreterívelmente, às 8 horas, quando inicia a aplicação da prova. O exame será composto de 40 questões de múltipla escolha, com conteúdo nas áreas de Língua Portuguesa e Matemática.
 
Os candidatos deverão apresentar-se no local de realização da prova com antecedência mínima de 30 minutos munido da cédula de identidade ou outro documento oficial com foto, de validade nacional com o qual tenha efetuado a inscrição. Caso tenha ocorrido roubo ou perda, deve apresentar Boletim de Ocorrência (B.O.), bem como uma foto 3x4 recente, que será retida juntamente com o Boletim de Ocorrência pelo fiscal da prova.  Aquele candidato que não apresentar o B.O. e a foto 3x4, estará impedido de realizar a prova.
 
As provas serão realizadas nos municípios de Alta Floresta, Paranaíta, Barra do Garças, Cáceres, Araputanga, Porto Esperidião (distrito de Cáceres), Poconé, Campo Novo do Parecis, Confresa, Cuiabá, Juína, Pontes e Lacerda, Primavera do Leste, Rondonópolis, São Vicente da Serra (distrito de Santo Antônio do Leverger), Santo Antônio do Leverger, Campo Verde, Jaciara, Sorriso e Várzea Grande
 
Para acessar a relação de candidatos inscritos, local de provas e obter mais informações sobre o edital 50/2014, acesse o link:http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=2474

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet