Notícias / Cidade

28/11/2014 - 11:52

Cáceres sedia hoje a 3ª Parada da Diversidade Sexual

Por Jornal Oeste

Pedro Miguel/Arquivo

 (Crédito: Pedro Miguel/Arquivo)
Pelo menos 5 mil pessoas devem prestigiar a 3ª Parada da Diversidade do Pantanal, que acontece nesta sexta-feira, 28, a partir das 15h, em Cáceres.
 
A concentração será na Praça da Feira, onde pela primeira vez autoridades do município faz se manifestar sobre a causa. No local também estão previstas apresentações artísticas.
 
Por volta de 20h, o grupo fará um desfile pelas ruas centrais com chegada na Praça Barão do Rio Branco.
 
As 23h, no Canoas, acontece a Liberty, a desta oficial da Parada.
 
O evento é uma realização da Associação de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros de Cáceres e pela primeira vez integrar a programação de um evento promovido pela prefeitura municipal.
 
PROGRAMAÇÃO
 
28/11/2014 – (15h00min) - Concentração: Praça da Feira.
 
(16h00min) - Fala de autoridades e representatividades Prefeito/Secretaria de Ação Social, Secretaria de Saúde, Secretaria de Turismo, Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, “Viva a Vida”, Centro de Referência em Direitos Humanos/Centro de Referência em Direitos Humanos – UNEMAT, GEPRER -
 
(18h00min) – Apresentações Artísticas.
 
 (23h00min) – Festa Liberty – A Festa Oficial da Parada. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por bigode, em 28.11.2014 às 19:49

    ABSURDO COISA DESSAS, PARA AS CRIANÇAS. MUITA FALTA DE VERGONHA...PUBLICA COISAS BOAS PARA CÁCERES-MT.

 
Sitevip Internet