Notícias / Educação

28/11/2014 - 10:38

​Candidatos à coordenação do campus Jane Vanini se encaram em debate

Por Jornal Oeste

Facebook

 (Crédito: Facebook)
Na próxima segunda-feira, 1, a partir das 19h na Concha Acústica do campus Jane Vanini, em Cáceres, os candidatos a coordenador do maior campus da Unemat no Estado, Acir Montecchi e Antônio Malheiros vão defender suas propostas de campanha em um debate.
 
O evento é tido como decisivo para a eleição que ocorrerá no dia 3. Mais de 3.400 estudantes, professores e servidores estão aptos a votar.
 
Dentre as propostas previstas nos plano de gestão dos candidatos algumas chamam a atenção.
 
Acir Montecchi, por exemplo, está se comprometendo em implantar um Restaurante Universitário e o transporte para os acadêmicos que estudam na Cidade Universitária.
 
Já Malheiros, disse hoje, 28, em entrevista ao Jornal Regional Difusora, que vai implantar internet sem fio no Campus e na Cidade Universitária e investir nas bibliotecas.

Comentários

inserir comentário
2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Medicina, em 28.11.2014 às 12:44

    Para a primeira promessa, nada que uns 10 marmitex não resolva. Já o transporte, será que os alunos de medicina vão andar de busão? Duvido.. Já o segundo... Se fizer os alunos ao menos frequentar a biblioteca, já será um sucesso.

  • por Dias, em 28.11.2014 às 12:32

    Os candidatos precisam é ter projeto de conclusão da cidade universitária. Vital para a melhoria do campus e evitar o espalhamento da universidade. Concentrar tudo no campus, economizando com aluguéis de prédios. Melhorar o ensino universitário, isso que é prioridade depois que concluir estes projetos aí sim pensar em restaurante, transporte. O ensino já é gratuito economia muito grande para quem quer fazer o ensino superior. O aluno quer um campus confortável, bonito, funcional e com ensino de excelência. Os candidatos precisam apresentar projetos de extensão como: projetos que venham beneficiar a população local e regional. Papel da universidade é apresentar algumas soluções para o desenvolvimento humano.

 
Sitevip Internet