Notícias / Cidade

28/11/2014 - 09:57 | Atualizado em 28/11/2014 - 10:02

Vice-prefeita lidera faxina em áreas publicas de Cáceres

Por Assessoria

Jornal Oeste

 (Crédito: Jornal Oeste)
Quem passou pelas avenidas São Luiz, 7 de Setembro e algumas praças de nossa cidade notou que estão acontecendo algumas ações de limpeza nestes locais, tudo isso faz parte da ação do Projeto Cidade Limpa que conta com as Secretarias de Obras, Secretaria de Meio Ambiente e Turismo, UNEMAT, Corpo de Bombeiro, ACEC, Empresários, Conselho da Comunidade e a parceria com os reeducando cedidos pelo Juiz Jorge Alexandre Martins Ferreira da 3ª Vara Criminal de Cáceres.
 
Objetivo principal do Projeto é Limpar e Revitalizará as principais praças do centro da cidade, a orla e os canteiros das avenidas, poda de árvores troca de lâmpadas, em parceria com as Empresas, comércio, imprensa e Clubes de Serviços.
 
No momento as praças Major João Carlos, a Duque de Caxias, Vilas Boas e as Avenidas 7 de Setembro, Talhamares e Tancredo Neves e Rua das Maravilhas estão passando por limpeza e plantio de mudas de árvores e palmeiras.

Para Eliene Liberato Vice Prefeita, “A conservação das praças e avenidas só será valida se a comunidade se engajar nos cuidados tornando fiscal e ajudando a zelar das mesmas, e garante que tão logo se encerre esta etapa seguirá para os bairros fazendo estes mesmos serviços em praças e avenidas contanto com a parceria com a comunidade local”.

Vídeo Relacionado

Comentários

inserir comentário
5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Sandra S. de Oliveira, em 28.11.2014 às 17:01

    Parabéns pela iniciativa, gostaria que plantasse na avenida 7 de Setembro, plantas frutíferas.

  • por PAULO JEFFERSON MARQUES PARANGABA, em 28.11.2014 às 16:06

    Parabéns Gonzaga vamos mostrar as coisas boa desta nossa linda cidade

  • por Vera Helena de Arruda Fanaia Monteiro, em 28.11.2014 às 11:59

    Gostei da iniciativa, realmente a nossa Cáceres estava abandonada, tomará que continuem fazendo esse tipo de serviço. Parabéns a equipe que tomou essa iniciativa.

  • por cacerense (nato), em 28.11.2014 às 11:57

    Alem de aparar gramas, nas praças e avenidas, o que precisa ser feitas e com urgencias pela secretaria de obras são as retiradas das arvores mortas, principalmente da av. 7 de setembro, pois as mesmas oferecem risco nesse periodo chuvoso, e replantar arvores da região pantaneira, como cambara ipe roxo, pois as arvores ornamentais de outras regiões não suporta a uminadade do local.

  • por MOSSUETO, em 28.11.2014 às 10:32

    Ótima iniciativa da srª Vice Prefeita, são pequenas ações que fazem a diferença em uma administração, todos envolvidos serão também todos fiscais da conservação de limpeza desses espaços, só sinto a falta da participação dos estudantes do entorno dessas áreas.

 
Sitevip Internet