Notícias / Cidade

27/11/2014 - 12:55 | Atualizado em 27/11/2014 - 13:23

​Empresas de Cáceres se unem para promover o ‘Natal Solidário’

Por Jornal Oeste

Divulgação

 (Crédito: Divulgação)
Sob a coordenação do Instituto Cometa, diversas empresas de Cáceres, entre elas o Jornal Oeste, estão participando da campanha ‘Natal Solidário’ cuja meta é arrecadar 20 mil quilos de alimentos que serão doados a famílias carentes.
 
A população que deseja contribuir pode trocar dois quilos de alimentos não perecíveis por uma cartela que dará direito a participar do sorteio de uma moto Honda FAN KS no dia 14 de dezembro a partir das 20h30 na Praça Barão do Rio Branco.
 
Além do sorteio, no dia haverá uma série de apresentações culturais.
 
Entre os patrocinadores do Natal Solidário 2014 estão a prefeitura de Cáceres, Fapan (Faculdade do Pantanal), Placart Comunicação Visual, Max Net Segurança Eletrônica, Madesul Materiais para Construção,  Comercial da Roça, OdontoExcellence,  Rádio Difusora de Cáceres, Placão Comunicação Visual, Instituto Canopus, Posto Carretão, Tato Embalagens, World Print Comunicação Visual, Juba Supermercados, Cometa Moto Center e Cometa Center Car.
 
Em todas essas empresas haverá um ponto de troca do alimento pela cartela de sorteio.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet