Notícias / Esportes

27/11/2014 - 10:51

​Cáceres sediará a partir da próxima semana a 37ª edição dos jogos estudantis Mato-grossense

Por Assessoria

A Prefeitura de Cáceres através da Secretária de Esporte Cultura e Lazer, com o apoio da (SEEL) Secretaria Estado de Esporte e Lazer e (SEDUC) Secretaria de Estado e Educação, irá realizar a 37ª edição dos JOGOS ESTUDANTIS MATO-GROSSENSES 2014.
 
O Secretário da pasta de esporte do município Rubéns Macedo explica “Os jogos Estudantis envolve, entidades educacionais, desportivas, filantrópicas, órgãos oficiais, comissões credenciadas e têm a finalidade de promover atividades esportivas na área educacional para estudantes regularmente matriculados nos estabelecimentos de ensino da educação básica do Estado de Mato Grosso. E tem o objetivo de promover a integração, o intercâmbio e a confraternização dos estudantes de Mato Grosso, revela novos talentos, valores e eleva o nível técnico do desporto do Estado.
 
A Prefeitura de Cáceres tem um orçamento reduzido, mas não estamos medindo esforços para receber bem, os prefeitos, professores e alunos dos municípios vizinhos, vai ser uma grande festa, não só para os Cacerenses mas para todos os participantes.”
 
A solenidade de abertura da 37ª edição dos JOGOS ESTUDANTIS MATO-GROSSENSES 2014,  acontecerá no dia 01 de dezembro de 2014, às 20h, no (Geraldão)Estádio Luiz Geraldo da Silva, localizado na Av. São Luiz, Bairro São Luiz, em Cáceres – MT.
 
Os locais e as modalidades já estão definidos, os horários ainda estão sendo organizados e serão divulgados para as pessoas se organizarem para assistir.
 
LOCAIS DE JOGOS, MODALIDADES: MASCULINO E FEMININO
 
BASQUETE: QUADRA DE ESCOLA ONZE DE MARÇO
 
VÔLEI: QUADRA DA ESCOLA NATALINO FERREIRA MENDES
 
HANDEBOL: QUADRA DO SESI CLUB
 
FUTSAL: GINÁSIO UNIVERSITÁRIO DA UNEMAT (BAIRRO DNER) E INSTITUTO FEDERAL DE MATO GROSSO
 
FUTEBOL DE CAMPO: GERALDÃO E CAMPO DA UNEMAT (BAIRRO DNER)

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet