Notícias / Cidade

27/11/2014 - 10:33

​Pela primeira vez em 23 meses, atual gestão de Cáceres vai pagar salario dentro mês trabalhado

Por Assessoria

Ilustração

 (Crédito: Ilustração)

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Finanças, paga neste sábado  o salário dos servidores Públicos Municipais. A folha já foi encaminhada à Caixa Econômica Federal e o salário estará disponível na conta do servidor neste dia 29de novembro.
 
O secretário de finanças Bruno Frank Teixeira, afirma  ”O salário está ocorrendo dentro do mês trabalhado, como foi exigido pelo Prefeito Francis Maris Cruz, ao me convidar para a Secretaria Municipal de Finanças, é um compromisso dele que os salário sejam pagos rigorosamente em dia aos servidores, valorizando o profissional, isso representa   um total de quase 2.000 funcionários com salários e décimo terceiro em dia. Um investimento total de R$ (3.067.000,00) três milhões e sessenta e sete mil reais,  que será injetado no comercio local para o final do ano.”

Comentários

inserir comentário
7 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por cacerense (nato), em 27.11.2014 às 15:08

    Concordo com voce Marcio Lemes e para ficar melhor, agradar a todos os municipes, que todos pagam os impostos, inclusive o IPTU que é um dos principais imposto de arrecadação do municipio. Com essa arrecadação a prefeitura investe na ciadade e tambem ajuda pagar os salarios do funcionarios.

  • por JORGE, em 27.11.2014 às 14:08

    PARABÉNS AO NOVO SECRETÁRIO QUE COMEÇOU MUITO BEM E COM O PÉ DIREITO, TORCEMOS PARA QUE CONTINUE SÓ A MELHORAR NO NOVO DESAFIO, HAJA VISTO QUE A PREFEITURA ESTÁ PRECISANDO DE PESSOAS QUE REALMENTE QUEREM TRABALHAR, E COMPETENCCIA É OQUE NÃO FALTA PARA ESSE RAPAZ, QUE TEM DOIS SÓCIOS DE IGUAL VALOR DENTRO DE SUA EMPRESA, PARABÉNS E QUE NAO DEIXE A PETECA CAIR

  • por Jorge Almeida, em 27.11.2014 às 13:37

    Aleluia, até que enfim parece que as coisas começam a andar nessa prefeitura, mas se eu não me engano no mês passado também foi pago dentro do mês...

  • por Olho Vivo, em 27.11.2014 às 13:34

    Concordo com o comentário do colega sou servidor publico do município e também vejo desta mesma forma as coisas começam a melhorar não votei neste prefeito mas se continuar a buscar o dialogo com os servidores nos dar condições de trabalho e nos valorizar organizar a cidade e parar de birra por coisas fúteis pode conquistar o meu voto, continue trabalhando prefeito.

  • por Servidor Revoltado, em 27.11.2014 às 13:33

    Não fazem mais que a obrigação, pagamento de salário em dia é dever e não cortesia!!!

  • por PAULO, em 27.11.2014 às 13:21

    COM TODO RESPEITO AO SR. MARCIO LEMES, NÓS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS NÃO CRIAMOS OU COLOCAMOS IMPECILHOS. OCORRE QUE AS MUDANÇAS FORAM FEITAS DE FORMA IMPACTANTE SEM ANÁLISE SOCIAL, ENTÃO NÓS QUE PAGAMOS PENSÃO, EMPRÉSTIMOS, ALUGUEL, ESCOLA E OUTROS ABSORVEMOS ESTE IMPACTO. TODOS SÃO SABEDORES QUE A PREFEITURA NÃO PAGA RIOS DE DINHEIRO AOS EFETIVOS E COM RELAÇÃO AOS BENS OU PATRIMÔNIO DO FRANCIS, ISTO NÃO O ISENTA DE CRÍTICAS E TAMBÉM DE ELOGIOS !!!

  • por Marcio Lemes, em 27.11.2014 às 11:57

    Aos poucos as coisas vão se encaminhando... O que o povo precisa fazer, principalmente os servidores da prefeitura, é trabalhar em conjunto com a administração ao invés de ficarem só criticando e colocando empecilhos. Reclamar e cobrar faz parte sim, mas quando se tem fundamentos. Acho que neste momento o que Cáceres mais precisa é a união de todos. O prefeito pode até ser marinheiro de primeira viagem como gestor público, mas acredito que ele realmente queira fazer coisas boas para a cidade. Não tem sentido pensar que alguém que já é milionário se candidatou para ser prefeito com o intuito roubar ou ter benefícios próprios, uma vez que a prefeitura está falida... O cara poderia estar muito bem no conforto de suas empresas, mas resolveu tentar ajudar, então é hora do povo apoiar!! Tenham uma ótima semana!!!

 
Sitevip Internet