Notícias / Polícia

27/11/2014 - 08:04

Suspeitos de roubo são presos em Indiavaí

Por RIPA NOS MALANDROS

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Na tarde de ontem, 26/11, (quarta feira), por volta das 17:30Hs, a guarnição da Força Tática, informou o núcleo da policia de Indiavaí, dizendo que 02 suspeitos de roubos de carros e casas estavam em um ônibus e que possivelmente estariam armados.

Diante disso os policiais solicitaram apoio do núcleo de Figueirópolis, mas como a viatura policial estava em manutenção, os militares de Indiavaí foram buscar os policiais no destacamento, quando estavam retornando para Indiavaí encontraram o ônibus denunciado pela Força Tática, imediatamente já abordaram o veículo e numa revista veicular, encontraram os 02 suspeitos e esta pistola 9mm que estava escondida embaixo da poltrona dos suspeitos.

A dupla recebeu voz de prisão e foram encaminhados para a companhia da policia militar de Araputanga para a lavratura do boletim de ocorrência e posteriormente encaminhados para a delegacia de Jauru.
*Atenderam essa ocorrência Sgt. Rildo, Cb. Charles e a guarnição de Figueirópolis.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet