Notícias / Saúde

26/11/2014 - 19:12

Mirassol intensifica ações de prevenção à Dengue

Por Assessoria

Assessoria

 (Crédito: Assessoria)
Na manha desta quarta-feira ( 26.11.2014 ) uma passeata chamou a atenção de Mirassol D´Oeste, onde a sua maior reivindicação foi chamar a atenção dos moradores para com os perigos que o mosquito da DENGUE oferece se não houver  os cuidados necessários para a proliferação das larvas.

A passeata foi organizada pelo Comite da Dengue, tendo a frente, o seu presidente Francisco de Matos, como também, participaram a vereadora Ines Campos, fanfarra da escola Benedito Cesario da Cruz, Agentes de Saúde do município e a equipe da Vigilancia Ambiental da prefeitura municipal.

A caminhada saiu da Praça Martinho Tamandaré  no Jardim São Paulo, passando pela Avenida Almirante Tamandaré, Av. Tancredo Neves e Rua 28 de Outubro até chegar  na Praça Ataide Pereira Leite.

Além das faixas e cartazes, foi usado uma moto  de som com anúncio, cujo assunto era a limpeza dos quintais e jingles sobre a dengue.  Para o presidente do comitê da dengue, Francisco de Matos, a passeata foi um sucesso.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet