Notícias / Polícia

26/11/2014 - 18:57

Policia prende um dos envolvidos na morte de comerciante durante assalto no Distrito de Nova

Por RIPA NOS MALANDROS

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Após o latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na noite do último sábado, 22/11, no Distrito de Nova Cáceres (Sadia), onde 02 suspeitos armados de revólver assassinaram a tiros a vítima Osvaldo Lopes da Silva, que reagiu o assalto e também atirou contra os suspeitos, logo após os criminosos pegaram o veículo da vítima, Fiat Strada, de cor branca, placas OAR 2274 e fugiram pra Cáceres, furando uma barreira policial e ainda atiraram contra os policiais, em seguida abandonaram o veículo na área urbana da cidade, fugindo em seguida.

Toda força policial em uma operação conjunta da Policia Civil, GEFRON, PRF e Policia Militar, começaram a fazer uma varredura na cidade atrás dos suspeitos, trocando várias informações com as setores de inteligência das policias, na tarde de ontem, 25/11, (terça feira), uma equipe da PM foi até o Bairro Jardim Panorama e encontrou um dos suspeitos de nome Fabiano Teles Leite, 23 anos, ele estava escondido no interior de uma residência, imediatamente ele foi encaminhado pro CISC para ser apresentado as autoridades policiais.

Na delegacia o suspeito confessou ao delegado de policia Dr. Mário Santiago e demais investigadores, que participou do roubo, mas quem disparou a arma matando a vítima foi o seu comparsa (que a policia não forneceu o nome para não atrapalhar as investigações), mas o delegado disse que já pediu a prisão preventiva do suspeito e que em breve estará respondendo pelo crime.

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Jose Carlos Anglione, em 27.11.2014 às 01:25

    A saudades do esquadrão da morte, quando tinha neste Brasil, que esta precisando ter novamente, para acabar com estas corjas de marginais que assolam este Pais, que virou uma anarquia e não democracia.Quem sabe ainda podera aparecer uns Caveirinhas, Cara de Cavalo e os Cabos Brunos, da vida para limparem este Pais desses marginais e traficantes. Sem a interferencias dos tais direitos desumanos, que dão apoiamento a estes "INOCENTES". pORQUE QUE COM TODA CERTEZA NEM NA CASA DA VITIMA APARECERAM PARA CONFORTAREM, os familiares, pois isto ele não fazem.

 
Sitevip Internet