Notícias / Polícia

26/11/2014 - 14:04

Amigo some com dinheiro de cota para pagar velório em Cáceres

Por RIPA NOS MALANDROS

Ripa Nos Malandros

 (Crédito: Ripa Nos Malandros)
Quando eu digo que a gente morre e não vê tudo, tem gente que não acredita, é cada coisa que acontece por aqui que até o capeta ajoelha pra rezar com pena do cacerense, Cruz credo !

ASSUNTA ESSE BANZÉ

Vocês se lembram do Jonas Cardoso Viana, 52 anos, conhecido por ‘Goiano’, aquele que morreu na frente na frente do mercadinho do pacato Bairro Paraíso, na manhã de ontem, 25/11 (terça feira) ? pois é, num é que depois que o Goiano morreu e com o corpo ainda na frente do mercadinho, aconteceu um trupé  violento que só deu uma calmadinha porque a PM voltou novamente no local do fato.

No local algumas pessoas disseram que como o Goiano é uma pessoa pobre, sem recursos e muito conhecida no Bairro, sendo assim resolveram fazer uma cotinha pra pagar uma taxa e com isso fazer o sepultamento da vítima, ai começou a arrecadação, cada um dos vizinhos davam um pouco, junta daqui, junta dali e assim conseguiram o valor pra enterro e segundo os vizinhos, passaram o dinheiro para um talde Cléber (morador do bairro), e amigo do finado, para pagar a taxinha do enterro, o problema é que o Cléber, até o momento não tinha voltado para dizer se tinha pago ou não, diante disso saíram na batalha do Cléber, que não foi encontrado nem com ajuda de GPS, ai resolveram acionar a PM, que também fez diversas rondas na tentativa de encontrar o sujeito pra resolver essa situação, mas também não encontraram.

Os amigos do finado Goiano, estão achando que o talde Cléber, inconformado com a morte do companheiro e desolado pela situação deve ter jogado uma ‘Poita’ num buteco e com isso gastado o dinheiro do finado que esperava ansioso para ir para sua última morada, e como o Cléber tinha a certeza que o Goiano não iria atrás dele, resolver chorar a morte do amigo desse jeito.

*Até o momento do encerramento dessa matéria o dinheiro do falecido não tinha aparecido.
Coisa de doido Zé !



 

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet