Notícias / Polícia

25/11/2014 - 19:38

'Boqueiro' do Paraíso passa mal e morre em porta de mercadinho

Por RIPA NOS MALANDROS

Na manhã de hoje, 25/11 (terça feira), por volta das 11:00Hs, uma denúncia anônima através do 190, dizia que um homem tinha acabado de morrer em frente a o Mercearia Paraíso, localizado na rua principal do Bairro Paraíso, aquela que liga a areeira, passando em frete o extinto frigorífico.

Rapidamente a policia militar, policia civil e a perícia técnica foram pro local e encontrou a vítima de nome Jonas Cardoso Viana, 52 anos, conhecido por ‘Goiano’, que segundo populares é morador do mesmo bairro, na Rua Projetada, poucos metros de onde morreu.

Segundo o proprietário do mercadinho, Sr. Osmair Ferreira, a vítima Jonas Cardoso, ‘Goiano’, chegou em seu estabelecimento, comprou sal, óleo e asinha de frango, quando saiu pra pegar sua bicicleta, já caiu tremendo, tendo ataques e caiu no chão, morrendo no local.

A policia civil disse também que a vítima possuía várias passagens por diversos delitos, em especial a de ser proprietário de uma boca de fumo no referido bairro.

Comentários

inserir comentário
0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet