Notícias / Politica

24/11/2014 - 12:06

Jovem senadora será homenageada pela Câmara de Cáceres

Por Jornal Oeste

Agência Senado

 (Crédito: Agência Senado)
Por iniciativa do vereador Edmilson Tavares (PMDB), a aluna da Escola Estadual União e Força, Nathália Janones, eleita e empossada recentemente em Brasília-DF, receberá nesta segunda-feira, 24, uma Moção de Louvor da Câmara de Cáceres. A sua orientadora, a professora Selma El Chamy também receberá a horaria.
 
Também por iniciativa de Tavares, o Legislativo também concederá a mesma Moção de Aplausos ao professor Agnaldo Rodrigues pela posse na Academia Mato-grossense de Letras, e do vereador, e moções de louvor, aos grupos folclóricos Chalana e Vitória Régia e a Academia WKAN de Artes Marciais.
 
O reconhecimento, segundo o vereador, é porque os homenageados tem se destacado em suas áreas em nome de Cáceres.
 
Nathália Janones foi a primeira colocada no concurso nacional de redação Jovem Senador. Cursando o 3º ano do ensino médio, ela enviou ao Senado a redação com o título “Uma educação que transforma”. O texto foi escolhido entre outras 50 mil redações. 

Comentários

inserir comentário
1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Oeste. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Nilson Macedo, em 24.11.2014 às 19:20

    Menina de Ouro. Parabéns a ela, sua família e sua escola. Esse sim, é motivo de muito orgulho para Cáceres e exemplo para seu povo. Pessoas jovens e inteligentes como Nathália são as sementes que precisam germinar no mundo político para que no futuro tenhamos pessoas dignas a nos representar no Congresso Nacional que hoje só nos envergonha.

 
Sitevip Internet